AMO MEU TRABALHO

AMO MEU TRABALHO
A maior razão é essa de transformar amor em educação...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Rio Grande do Sul - terra amada.

 " Não cheguei a apreciar só o amargo do chimarrão, mas lá lutei em uma guerra, guerra que todos que tem um objetivo passam, a guerra da vida, que inclui muita luta, muita garra, muita força de vontade, mesmo que em dias chegava a dormir somente três horas por noite essa terra ainda lembro com bons olhos, me acolheu desde menina, resolveu amenizar doenças de antes queridos, e paisagens maravilhosas trazem recordações que ainda deixam meu coração acelerado, e ela ainda acolhe pessoas que amo muito, pessoas que trazem meu sangue, e oram por mim, sem contar que tudo isso se torna um globo enorme de saudade."
Quem disse que eu não estava aos pés dele e ele em minhas mãos!(asahsahshashash).

Esteio
Passarela do aeroporto





Nenhum comentário:

Postar um comentário